Lorde Hoster Tully

Hoster Tully é o chefe da Casa Tully, Senhor de Correrrio e Senhor Supremo do Tridente.

Lorde_Hoster_Tully.gifEm sua juventude, foi alto e forte, com olhos azuis e cabelo castanho-avermelhado e muito inquieto, viajando constantemente. Conforme envelheceu, tornou-se mais corpulento e seus cabelos foram tomando tons mais acinzentados.
Lorde Hoster Tully e sua esposa, Minisa Whent, tiveram seis filhos – dois meninos que nasceram mortos; Cathelyn Tully, uma bela jovem de cabelos ruivos e olhos azuis de 16 anos; Lysa Tully, jovem de 14 anos com os olhos azuis dos Tully e cabelos castanhos; Edmure Tully, garoto de 7 anos de cabelos ruivos e olhos azuis da família; e outro natimorto que também levou a Senhora Minisa à morte.

Hoster Tully lutou na Guerra dos Reis das Nove Moedas, onde fez amizade com Lorde Baelish, tomando seu filho recentemente como protegido para ser criado em Correrrio. Algum tempo depois da guerra, Hoster tentou noivar seu irmão mais novo, Sor Brynden Tully com uma senhora da Casa Redwyne, porém ele a recusou.

A relação entre as duas Casas se tornou, no mínimo, complicada, resolvida apenas com grande esforço de Lorde Tully. Essa complicação foi o início do conflito entre os dois irmãos que dura ainda hoje, tornando-os distantes.

Boatos contam que Lorde Hoster e Lorde Rickard da Casa Stark trocam mensagens arranjando o casamento de Cathelyn Tully com o herdeiro Stark, Brandon.

Lorde Hoster Tully

A Guerra do Usurpador Super